COMO FAÇO PARA PAGAR COM O PAYPAL?
Selecione o PayPal como método de pagamento na página de checkout da GoldenFit. Depois de feita esta seleção, aparecerá uma nova janela do navegador e será direcionado para a página de login no site do PayPal:
Entre na sua conta do PayPal;
Escolha um dos seus métodos de pagamento vinculados (cartão de crédito, conta bancária, etc) em “Escolha uma forma de pagar”;
Clique em Continuar;
Confirme o método de pagamento, leia as políticas do PayPal e clique em Aceitar e continuar;
Será levado de volta à página de checkout da GoldenFit, onde poderá confirmar e finalizar o pagamento da sua compra.
Se ainda não tiver criado um conta do Paypal, poderá fazê-lo em poucos passos:
Crie uma conta rapidamente com apenas alguns dados (nome, morada, palavra passe).
Associe a sua conta bancária, cartão de débito ou cartão de crédito.
Use os seus dados para iniciar sessão PayPal e evite introduzir as suas informações financeiras cada vez que quiser efetuar um pagamento.
PAGAMENTO DE SERVIÇOS NO MULTIBANCO
Caso deseje utilizar este método de pagamento deverá selecionar esta opção no checkout da sua compra. De imediato, irá receber – via email – a Entidade e Referência Mutibanco para poder efetuar o seu pagamento.
Poderá efetuar de uma forma cómoda e segura os pagamentos da sua compra na GoldenFit em qualquer caixa ATM disponível em Portugal ou por HomeBanking, escolhendo a opção de “Pagamento de Serviços”.
Após efetuar o pagamento, a operação será confirmada de forma automática e o processamento de envio da sua encomenda efetuado, não sendo necessário o envio de qualquer comprovativo de pagamento.
MB WAY
No checkout da sua compra, selecione a opção de pagamento MB Way e introduza o número de telemóvel associado à sua conta.
De seguida, irá receber uma notificação no seu smartphone relativa ao pagamento.
Deverá aceitar e inserir o seu PIN MB Way ou Touch ID para concluir o pagamento.
Se ainda não tem MB Way, basta seguir dois passos para aderir:
1º passo – Selecionar a opção “MB WAY” no MULTIBANCO, inserir o seu número de telemóvel e definir um PIN MB WAY com seis dígitos.
Atenção! Deve sempre assegurar que insere o seu próprio número de telemóvel e o PIN MB WAY deve ser definido por si, sendo este pessoal e intransmissível.
2º passo – Fazer download da app, selecionar a opção “Entrar” e inserir o número de telemóvel e o PIN MB WAY definido no MULTIBANCO.
Receberá um sms com código de ativação para inserir na app e o serviço fica pronto a ser utilizado.
Os dados de adesão e registo no MB WAY para o utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.