Perguntas Frequentes

Shopping

Como posso comprar na GoldenFit?

O processo de compra é simples, basta seguir os seguintes passos:

  1. Escolha a categoria que pretende.
    2. Visualize os produtos que lhe interessam. Faça clique no artigo e avalie as imagens e informação correspondente, como a descrição, o tamanho, o preço e a quantidade.
    3. Adicione o produto ao carrinho. Depois poderá escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda. O registo não é obrigatório.
    4. Selecione um dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Multibanco ou MB Way.
    5. Confirme o seu pedido.
    6. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Pode eliminar do seu carrinho de compra os artigos que não desejar, antes de processar o seu pedido.

Para efetuar uma compra tenho obrigatoriamente de fazer um registo no website?

Não. Poderá finalizar a sua encomenda sem proceder ao registo no website, escolhendo a opção “comprar sem criar conta”.

Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?

Atualmente, a GoldenFit disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Multibanco, Paypal, através de transferência bancária e MB Way.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Após proceder ao seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através dos canais disponíveis e apresentados no website.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Após proceder ao seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através dos canais disponíveis e apresentados no website.

Quando pago por referência multibanco a entidade é a ifthenpay. É um erro?

Não. Está a proceder de forma correta. A GoldenFit tem um contrato com a IFTHENPAY, Lda., que é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (registo nº 8707), para o cálculo e emissão automática de referências aptas à realização de pagamento via Multibanco ou Homebanking dos produtos apresentados na GoldenFit.

É seguro comprar na GoldenFit?

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois este website assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro, garantindo a segurança das suas compras e dos seus dados.

Em que moeda posso efetuar o pagamento?

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda. Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela GoldenFit.

Onde irei receber a minha encomenda?

Receberá a sua encomenda no endereço indicado na sua conta ou introduzido aquando da encomenda.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades da GoldenFit?

Sim, subscreva a Newsletter no rodapé da página inicial, para receber informações sobre as últimas novidades.

Fechar

Login

Fechar

Carrinho (0)

Carrinho está vazio Nenhum produto no carrinho.



Idioma