ENTREGAS
Tempo de entrega das encomendas por destino:
Em Portugal Continental , a entrega é efetuada até 2 dias úteis após a expedição.
Ilha da Madeira, entre 5 a 7 dias úteis após a expedição.
Ilhas dos Açores, entre 6 a 12 dias úteis após a expedição.
Restantes países, por favor indique a morada de entrega pretendida para: info@goldenfit.pt.
DEVOLUÇÕES
1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a sua caixa e respectiva etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 15 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a recepção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
– Não tenham sido utilizados
– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
- Por favor preencher o formulário abaixo, nesta página.
- Identifique o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar e selecione uma das 3 opções.
- Identifique o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar e selecione uma das 3 opções.
- Coloque o artigo e o formulário devidamente preenchido numa embalagem.
- Caso seja possível, junte também cópia da fatura.
- Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
Envio o artigo para:
FORMULÁRIO